Unidades

A ADEC conta atualmente com dois Centros Culturais e um Centro de Formação Profissional:

Centros Culturais:

Os Centros Culturais têm o objetivo de formar jovens mulheres para serem profissionais conscientes e destacadas em suas relações de trabalho, garantindo que se tornem aptas a exercerem sua liderança e explorarem suas motivações e capacidades pessoais.

Todas as atividades desenvolvidas nos Centros Culturais visam desenvolver os diversos âmbitos da competência humana, pois o verdadeiro empoderamento vem de dentro para fora.

A formação da juventude é a principal preocupação dos centros culturais, incentivamos que as jovens estudantes possam ser agentes transformadores da sociedade.

itapora-novo

Centro Cultural Itaporã

enseada-novo

Centro Cultural Enseada

Centro de Formação Profissional

vertice-novo

Vértice

Este Centro de Formação destina-se a proporcionar às estudantes de ensino médio de escolas públicas o conhecimento de princípios básicos de futuras profissões e – por meio de atividades específicas e acompanhamento personalizado – o desenvolvimento de qualidades humanas dentro de suas circunstâncias pessoais e profissionais.

Lançando as bases para uma melhor inserção social e o desejo de excelência profissional, apresenta conhecimentos de novas possibilidades e estimula as alunas a pensar por conta própria.

adec-200

Contribua com nossos projetos