em Notícias
Campanha Petrópolis

Campanha S.O.S Petrópolis

A ADEC está fazendo uma campanha de arrecadação de recursos, com a finalidade de doar cartões de vale-alimentação às famílias atingidas pelas chuvas em Petrópolis.

Um contato da Cidade Imperial, envolvido com a organização dos abrigos, confirmou que paróquias e colégios já estão com muitas doações de roupas e alimentos – graças a Deus, há muita gente generosa e, nesse aspecto, por ora, já há bastantes suprimentos.

A Campanha SOS Petrópolis tem o objetivo de acudir a população na 2ª fase dessa tragédia, que será muito importante. Quando as pessoas começarem a sair dos abrigos para ir para a casa de parentes ou para serem alocadas em outros lugares, vão precisar muito de nossa ajuda!

Muita gente perdeu aqueles que eram o esteio financeiro da família ou não haverá condições de retomarem seus empregos, já que muitas lojas, empresas e comércio em geral ficaram irrecuperáveis. Por isso, receberemos uma listagem daqueles  que vão precisar do suporte da ADEC, que consiste numa cesta básica em formato de vale-alimentação. Desse modo, poderão comprar no supermercado o que estiverem precisando, o que vai ser fundamental para se manterem.

Até agora arrecadamos R$ 13.160,00. Demais, né?!!! 😃

Mas, pensando nessa 2ª fase que as pessoas terão que enfrentar, queremos ajudar um maior número de famílias. 

Por favor, enviei essa campanha para muitos amigos e familiares! O link para contribuir é www.bit.ly/sospetropolis

E vamos continuar rezando por todos lá! 🙏🏽💚

CAMPANHA FINALIZADA - ARRECADAMOS r$ 18.567,00

EM BREVE TRAREMOS NOTÍCIAS DA DISTRIBUIÇÃO DO CARTÃO VALE ALIMENTAÇÃO PARA AS FAMÍLIAS!

Postagens Recentes
Banner do evento Mulheres de Verdade